Notas detalhadas sobre o rei da montanha

O participante deverá consultar periodicamente o sitio a fim do manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

Nãeste será permitida a participaçãeste do menores do 18 anos nas provas do 42km e 21km. Nesse caso, os menores de 18 anos (ano de nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km. Idade mínima para a prova de 3km é de 13 anos.

- Não haverá reembolso por inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃEste, às atletas de que participarem ou não do evento, por qualquer qual seja o motivo.  

- se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e possui aval mé especialmentedico para a prática esportiva;

Todos ESTES assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

- Este número por peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível para Praticamente as distâncias.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso o rei da montanha do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Nota: em caso do nãeste criar o pagamento do boleto no prazo Adequado, a organização poderá anular o pedido de inscriçãeste.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km. o rei da montanha Por grupo de idade a classificaçãeste se dará pelo tempo líquido de modo a ESTES 7km, 14km e 21km. Troféus do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Nãeste receberão trofé especialmenteus nas categorias).

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, usando a penalidade do desclassificaçãeste ao atleta de que nãeste o fizer;

Após a prova, será emitida a listagem provisória de fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro.

Este atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

- Deverá este atleta conferir todos os itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, o rei da montanha a organização não aceitará nenhum Genero de reclamação posterior.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organização nãeste aceitará nenhum tipo de reclamação posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *