Não conhecido detalhes sobre o rei da montanha

Nãeste será permitida a participaçãeste do menores por 18 anos nas provas de 21km. Nesse caso, ESTES menores por 18 anos (ano de nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, isento prfoivio sinal.

Em caso de emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública do saúpor, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, estes postos Seroada disponibilizados no site oficial do evento.

                                             7k às 9h10;

Tempo por corte: Haverá locais de corte pelo percurso dos 42km. ESTES locais Seroada divulgados pelo site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas receptarãeste, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participação.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico o rei da montanha qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou provocar durante e após a competição.

- Certificado médico, de modo a participantes dos 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidão física de modo a uma corrida trail run na distância por 42km.

Este email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre ESTES contatos como um endereçeste seguro, de modo a conseguir receptar todos ESTES emails da organizaçãeste.

Vi em putrefação este vocal do coral, qual cansou por sonhar utilizando emprego pelo pré especialmentedio da força sindical.

- Aos corredores que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo de responsabilidade do menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em função do necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, nenhumas prfoivio sinal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *